Sugestão de Presentes

Para um cachorro: lealdade
Para um gato: calor
Para uma planta: água
Para uma criança: um bom exemplo
Para um idoso: contato
Para os inimigos: honra
Para os concorrentes: honestidade
Para os que fazem bem feito: reconhecimento
Para os que fracassam: tolerância
Para os vizinhos: respeito
Para os descendentes: uma árvore
Para a cidade que te acolhe: limpeza
Para a casa que te abriga: conforto
Para a vida: beleza
Para quem merece: perdão
Para quem se foi: reminiscência
Para quem cuidou de você: agradecimento
Para quem você ama: tempo

Para você: amor!

Imagem: “Sonhos Esquecidos” por Thomas Ljungberg, em 1x.com

18 comentários sobre “Sugestão de Presentes

  1. Angelita,
    Obrigada! Os presentes chegaram a tempo para o contínuo da vida e não há como não ficar bem e feliz com eles! A você: felicidades… sempre!!!!

  2. Grande poeta das forças de caráter humanas!
    Que tudo isso você tenha em abundância
    Em 2010 e além!
    Bjs,
    Fernanda

  3. Angelita,adorei a idéia dos presentes, bastante significativos e de grande valia para o nosso crescimento.
    Bjos no coração

  4. Angelita

    Você é surpreendente…tenho grande admiração por seu trabalho e isso para mim é um grande presente, pois me dá estímulo de busca diária rumo a profissão que escolhi seguir.

    Forte abraço!
    Keriane

  5. Meu Deus…
    Que saudade de você. Não sei o que os psicólogos diriam… se é transferência ou sei lá o quê. Mas acontece que tenho um carinho tão, mas tão grande por você que é inexplicável. Estou aqui, me debulhando em lágrimas pelo seu comentário. Vc foi aquela que me ajudou tanto, mas tanto e até hoje me arrependo de não ter retornado.
    Que delícia na alma ler o seu comentário.
    Que delícia saber que me acompanha…
    Me senti muito, mas muito feliz.
    Talvez você nunca saiba a importância que teve para mim.
    Um beijo grande, grande…
    Obrigada, flor.
    Lindo 2010, com FELICIDADE !!!

Deixe uma resposta

